26-03: Lollapalloza no Jockey – imperdível

As linhas: “ Quando o Foo Fighters soltou os acordes de All My Life para encerrar a primeira noite do festival Lollapalloza, no Jockey Club, no ano passado, o Presidente da Geo Eventos suspirou aliviado…Com novas atrações de apelo, o evento está de volta ao mesmo cenário, entre a Sexta-Feira Santa (29) e o Domingo de Páscoa (31) – ou seja, com três, e não mais dois, dias de duração…Foram escalados roqueiros consagrados, como a banda Pearl Jam, grupos badalados, entre eles o The Black Keys e o Alabama Shakes, e nomes nacionais, como o cantor Criolo . (Veja São Paulo, 27mar2013 – data de capa).

As entrelinhas:  O Jockey Club de São Paulo adaptou a parte central de suas pistas de corrida para se tornar o mais belo cenário para shows a céu aberto da Capital. A sensação de amplitude que o espaço proporciona, aliado à incomparável vista do skyline de São Paulo são imbatíveis. Este ano os presentes devem ter ainda mais conforto com a diminuição de 20% da capacidade de público em cada noite. Ainda há ingressos disponíveis. Só um lembrete – vá de transporte público; a estação Butantã do Metrô está a 600 metros da entrada 6 e haverá 1500 táxis credenciados para atender aos presentes. Bom show!

Advertisements

4 thoughts on “26-03: Lollapalloza no Jockey – imperdível

  1. De fato, fiquei bastante impressionada com a organização do evento no Jockey no último Lollapalloza. Entrada segura, boa frequência, tranquilidade durante o show. Não poderei participar neste ano e assistir à outra banda que gosto, mas tenho certeza de que o evento estará tão bem organizado quanto o anterior. No geral o Jockey é um espaço excelente para festivais como este e até mesmo para eventos como o Q! Bazar, Casa Cor, entre outros.

    • Leninha, pena que você não possa ir este ano. Realmente o JCSP está se convertendo em um espaço privilegiado para estes shows. Quem foi a Andrea Bocceli (com muita chuva, diga-se de passagem) e Elton John (com uma expectativa de tempestade que felizmente não se confirmou), em outro estilo de plateia (sentados) gostou muito. Penso que o Lollapalloza deste ano vai estar ainda melhor. Tomara que o clima ajude. Reclamam do tráfego na hora da saída, mas isto ocorre em qualquer lugar de SP. Para isto o ideal é buscar o transporte coletivo – usar o metrô ou apanhar um ônibus na saída – há um ponto bem no começo da AV. Cidade Jardim onde passam linhas que vem do Morumbi e sobem a 9 de Julho. O ano que vem reservo um lugar para vocês… Bom dia!

    • Raphael, sou um pouco suspeito para falar do JCSP, como você bem sabe. Mas acho o local imbatível. Estão pensando em construir uma arena, na parte dos fundos do estacionamento, para 20 mil pessoas e apenas para shows (como o do Elton John). Vamos ver se conseguem o financiamento para isto… Abraços,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s